Páginas

               

Resenha - O destino do tigre

Eaí, gente?
Se você ainda não leu A maldição do tigre, O resgate do tigre e A viagem do tigre, clique nos títulos pra conferir as resenhas e não ficar perdido..
Nem preciso avisar que tem SPOILER né? rs

Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

ISBN: 9788580411386


Sinopse: Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo? 
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. 
O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino. 
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores. 
“Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!” – Kirkus Reviews


Confesso que estava muuito apreensiva com o final dessa saga que amei tanto. Imagina se o livro é ruim.. eu ia ficar mega decepcionada. Mas muito pelo contrário, foi incrível! Nesse volume, Kelsey, Ren e Kishan estão em busca do último presente de Durga para enfim dar um fim à maldição. E como em todos os outros livros, eles desvendam enigmas, encontram seres míticos e aprendem lições valiosas. Uma das coisas que eu adorei nesse livro é que ele começa exatamente de onde o último terminou minha curiosidade agradeceu muito, então temos Kells prisioneira de Lokesh, que está cheio de segundas intensões, e eu torcendo desesperadamente para que Ren e Kishan apareçam logo para salvá-la. Durante o tempo que ficou presa, ela refletiu muito e teve ainda mais certeza do que precisava ser feito.. ela tinha que quebrar a maldição! E o resgate foi uma luta sangrenta dos três contra Lokesh, o que deixou o feiticeiro bem ferido mas não morto  Mas sim, eles conseguem.. Ufa! Isso tudo foi só o início do livro..
Como sempre, a autora continua descrevendo as coisas um pouquinho além do necessário masss.. não é nada que atrapalhe a trama.
Preciso avisar, preparem o coração porque perdemos um personagem :'( Kelsey não seria Kelsey sem toda aquela insegurança né? Vontade de estapear ela é o que não falta. Mas a Colleen conseguiu dar um novo começo ao casal (ou aos casais?) Bom, sempre disse aqui que sou #TeamRen mas com o decorrer da história não tem como não se apegar ao Kishan, o personagem teve um desenvolvimento muito grande e eu queria demais um final feliz pro príncipe. Enfim, o final foi emocionante, incrível, maravilhoso, surpreendente, lindo.. Me fez rir, me fez chorar e agora ta guardadinho no meu coração. Com certeza ninguém esperava por esse final. Ainda tem A promessa do tigre, que conta a história de Yesubai, mas não me interessei em ler porque O destino do tigre já foi mais que suficiente pra mim. Espero que tenham gostado!

2 comentários

  1. Oi, tudo bem?

    Ainda não li nenhum livro dessa série, antes tinha muita vontade de ler, mas depois de ler algumas resenhas, me desanimei um pouco. Quero ler O Despertar do Príncipe, esse sim me falaram que é bem legal.

    Beijos.

    www.leitoracompulsiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Ainda não li nenhum livro dessa série, antes tinha muita vontade de ler, mas depois de ler algumas resenhas, me desanimei um pouco. Quero ler O Despertar do Príncipe, esse sim me falaram que é bem legal.

    Beijos.

    www.leitoracompulsiva.com

    ResponderExcluir