Páginas

               

Destrua este diário 2.0

Eaí, meus amores?
Hoje trouxe mais algumas ideias para a "destruição"
Não sei se posso chamar assim já que, segundo os fãs, isso de deixar o livro bonito é coisa dos "Beautys", enquanto a destruição literal é coisa dos "Wreckcers".
Quantos nomes né? hahaha
Enfim.. Hoje trouxe algumas destruições da página "Faça uma bagunça. Depois arrume."

Pelo visto, bastante gente gosta dessa ideia do coração partido :/ Mas eu achei lindo assim mesmo!

Esses dois utilizaram padrões, o que também é uma ideia legal.

Ai gente, essa do armário é a minha cara! E essa do Mario? Ideia muito interessante. Pode ser usada com vários desenhos.

Essa eu achei bem engraçadinha haha

Mas, pra mim, essas destruições são as mais lindas. Talvez pela minha paixão por contos de fadas né?! Sem dúvidas, minhas preferidas 

Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário

Postar um comentário