Páginas

               

Wishlist

Eaí, meus amores?
Então..resolvi criar essa tag, e com ela vou mostrar pra vocês os livros que eu mais quero.
Ainda não sei bem, mas vou tentar postar minhas wishlists com máximo de frequência possível.
Para começar bem, separei alguns livrinhos que eu quero imediatamente.

                               
 Bom, pra quem não sabe, eu estou lendo O resgate do tigre, que é o segundo livro da série. Então esses três títulos , que são as continuações, estão sem dúvida na minha wishlist.

                        
Sim, tem John Green na listaa! E duas vezes.
Will e Will foi parar na listinha porque já ouvi muitas opiniões diferentes. Já ouvi dizer que é muito bom, engraçado e tudo mais.. Mas também já ouvi dizer que é muito chato. Então quero ler pra poder ter minha opinião sobre o livro sem falar nessa capa que eu acho linda.
Cidades de papel já está na lista faz um tempinho, mas agora que vai sair o filme, passou a frente de outros títulos.
Alice no país das maravilhas & Através do espelho e o que Alice encontrou por lá. Nome grande né? Nesse livro na verdade, encontram-se duas obras do Lewis Carroll. Siiiim, o próprio! Não tem essa de versão da Disney não. É  obra original e a continuação dela ♥ .

Então foi só isso meus amores, vou parar por aqui senão acabo exagerando nos livros ;(

Espero que tenham gostado! ♥

2 comentários

  1. Olá Thayná!
    Que interessante os livros que você quer ler, mas o livro que me chamou mais a minha atenção foi Alice! ;)
    O seu blog está lindo! Sucesso!!!
    Beijos,
    Vânia
    http://www.revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir