Páginas

               

Resenha - A Escolha

Eaí, meu amores?
Finalmente escrevi a resenha de A Escolha.. Sem dúvidas é um dos meus queridinhos!
O livro é maravilhoso, mas ainda assim cheguei ao final esperando algumas respostas :/

Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Em A Escolha a gente vê America e Maxon mais unidos. E America continua com aquele drama todo, e isso me cansou em algumas partes desse último livro. Queria que ela estivesse mais madura e não com esse mimimi de sempre. Então confesso que foi mais o romance deles que me prendeu... principalmente por causa do Maxon <3
A gente também consegue perceber a rainha Amberly mais presente, o que proporciona as meninas novas experiências e desafios a fim de preparar a futura princesa. Sem falar na Celeste que também ganha um espacinho no nosso core. De um jeito que ninguém esperava.
America é muuito insegura em relação a tudo, desde seus sentimentos até as outras garotas da Elite. Ela tem medo de desistir de Aspen e depois não ser a escolhida de Maxon. zzz
Maxon tem medo de se entregar e América estragar tudo como sempre faz. America não sabe o que realmente sente por Maxon e tem medo da reação de Aspen caso fique com Maxon. Sem se esquecer do Rei Clarkson que odeia América e não aceita que ela seja escolhida. Neste livro eles vão ter que ultrapassar todos esses problemas para poderem ficar juntos, se essa for a escolha de Maxon..
Além de tudo isso acontecendo, agora os ataques ao castelo são mais frequentes e muito mais perigosos, e os rebeldes também estão atacando as castas das participantes da Elite.
Para conseguirem dar um jeito nos ataques, Maxon e America terão que fazer uma aliança que nunca imaginaram, e sem o consentimento do Rei.
Kiera conseguiu fazer um final que muda totalmente nossa opinião. Nunca pensei que sentiria tanto a perda de uma personagem :'(

Enfim, eu simplesmente amei a série ! Devem ter percebido que essa série me deixou meio bipolar né? Exatamente isso kk

Espero que tenham gostado!

4 comentários

  1. Oi Thayná! Tudo bem?
    Que legal a sua resenha! Nunca vi alguém fazer uma resenha desse modo, você felou direto de seu ponto de vista e enquanto a maioria narra um pouco a história e dai comenta sobre o livro. :)

    Parabéns! Novamente ótima resenha.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. eu ameiii a escolha, fiquei c o coracao na mao o livro todo, ainda mais qnd o maxon descobre la o treco sabe kkk''' masss o final <3 ain senhor!! to doida para ler a herdeira logo!

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir