Páginas

               

Resenha - Um dia

Eaí, meus amores?
Hoje trouxe uma resenha fresquinha pra vocês. Confesso que não li esse livro por vontade própria, eu não tinha nenhum interesse nele. Mas fiz um acordo com uma amiga, se ela lesse A Seleção, eu leria Um dia. Então aqui estou eu fazendo resenha do livro haha.

Minha avaliação:
Como eu não estava muito empolgada, comecei lendo bem devagar, mas depois me interessei pela história e não parei até acabar.
Uma coisa que eu gostei muito, foi o livro mostrar o mesmo dia (15 de julho) todos os anos, durante 20 anos. Achei essa abordagem muito interessante.
E uma coisa que não gostei no livro, foi a raiva que senti do personagem Dexter. Ele faz muitas burradas e tudo no livro da errado por causa dele, chega um momento que você não aguenta mais.
O livro é cativante, principalmente porque na maior parte dele, você fica esperando que eles fiquem juntos. Como a esperança é a última que morre.. eles TÊM que ficar juntos!
Com essa expectativa você acaba se envolvendo demais no livro. Eu ri, senti raiva, chorei, senti raiva de novo... enfim, é aquele livro que faz você sentir as emoções dos personagens, e eu simplesmente amo livros assim.
O final.. Eu realmente não sei o que dizer sobre o final. Quando tudo se acerta, acontece uma coisa muito, muuuito surpreendente mesmo! Eu tive que ler umas três vezes pra acreditar no que tinha lido.
Enfim, super recomendo o livro, eu gostei muito!
Acho melhor eu parar por aqui se não, não acabo hoje rs

Espero que tenham gostado!


4 comentários

  1. Oi Thayná!!
    Juro que eu estava adorando esse livro....até chegar o final!!!
    Não acreditei no que o autor tinha feito,minha ficha demorou a cair kkkkkkkkkkk
    Também odiei o Dexter,mas aos poucos fui começando a me simpatizar com ele kkkkkkkkkk
    Mas no geral gostei bastante da história,super leve e gostosa de ser lida.
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei outra palavra pra definir que não seja : chocante hahaha

      Excluir
  2. Kkkk pura realidade. Achei uma leitura lenta. Depois muito empolgante. Mas o final me surpreendeu demais ahazou na resenha.
    loading1blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir